fbpx

Um (a) Baby quer algo mais que um relacionamento tradicional. Está procurando orientação de uma pessoa mais velha e experiente ou uma chance de melhorar seu estilo de vida. Ele (a) é uma pessoa capacitada com um gosto requintado e um apetite por um relacionamento repleto de novas experiências e um gostinho de boa vida.

Ele (a) é ambicioso e busca encontrar uma pessoa de sucesso que poderá ser mentor, confidente, amigo e até mesmo um parceiro de negócios e investidor em seu futuro.

Um Baby busca uma oportunidade em poder se sentir mais valorizado (a), ter um crescimento profissional, ganhar experiência de vida e poupar erros, ter um emprego melhor e consequentemente melhorar seu estilo de vida, poder cuidar do seu corpo e aparência, pois sabemos que isso também tem um custo, finalizar seus estudos e poder ter um bom emprego, realizar o sonho de conhecer outros lugares e culturas. Enfim, cada Baby tem sua prioridade, e hoje em dia para um (a) Baby conseguir conquistar seus sonhos ele (a) vai precisar de muitos anos de experiência, assim como você Daddy/Mommy deve ter feito.

Não é nenhum segredo que os indivíduos com formação acadêmica e os estudantes universitários comporem uma parcela significativa da base de usuários do procurandocia.com. Se um relacionamento com o Daddy/Mommy ajudar nossos membros atraentes a se preocuparem um pouco menos com suas mensalidades e contas, ou a ajudarem a construir uma rede profissional de contatos, você também será muito bem retribuído.

Um Baby não quer estar em relações monótonas e tradicionais prescritas pela sociedade que não funcionam hoje em dia. Em vez disso, ele (a) está buscando um relacionamento moderno, diferente e compatível com sua ambição e motivação, com um parceiro romântico que pode desempenhar o papel tradicional de provedor ou cavalheiro, sem colocar limitações irracionais ao crescimento pessoal. 

Então, que tal fugir um pouco das regras que fomos criados e condicionados e sermos mais objetivos, ainda mais nesse mundo de hoje em dia extremamente competitivo?

Muitas pessoas não sabem exatamente como funciona e perguntam-se “O que é um relacionamento sugar? ”. Essa é uma forma de se relacionar, é moderna e objetiva.

Os sentimentos podem, e devem existir, mas neste tipo de relacionamento o mais importante é que cada um tenha suas vantagens e benefícios com a relação de forma bem clara e transparente.

O conceito de relacionamento sugar existe há muitas décadas, porém há alguns anos esse tipo de relacionamento tem crescido e se tornado cada vez mais comum e aceito pela sociedade. Conhecer homens e mulheres que se beneficiam de um relacionamento sugar é cada vez mais comum.

Você pode ser jovem ou velho (a), solteiro (a) separado (a), ou ainda viúvo (a), mas você é generoso (a), bem-sucedido (a), e está procurando um relacionamento benéfico, não tem tempo para jogos, então você está no caminho certo.

De um lado está o “Daddy” ou “Mummy” que possui condições financeiras suficientes para proporcionar regalias e mimos em troca de uma agradável companhia. Do outro está a (o) Baby, na maioria dos casos, pessoas atraentes e ambiciosas (os), desejando uma vida cheia de luxos e vantagens.

É por isso que o relacionamento sugar está revolucionando a vida de muitas pessoas. A procura por esse tipo de “namoro pré-acordado”, “relacionamento com benefícios mútuos” é cada vez maior, porque nesse tipo de relação o papel de cada um é muito claro de forma honesta, prática e vantajosa de se relacionar.

Podemos afirmar que o relacionamento sugar é um relacionamento transparente, com benefícios secretos e que podem variar muito, segundo as regras e limites definidos pelo próprio casal.